Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Data: 20/04/2012





Descrição :  ai galera ta ai um jogo bem legal pro emulador que eu postei ,ja que no meu emulador vem o salve game dele ei vcs podem baixar aqui também o jogo só que em torrent muito bom também muitas fases e muitos personagens antigos baixem e emulem com o Daemon Tools e depois configure e tals e jogue ok flw galera.


1 comentários:
DudehckoO disse...

Hey. .cara.. mto bom o blog! queria saber se tem algum dos jogos do naruto pra ps2 que tenha o audio em japones, mas os menus em ingles e tal.. sabe dizer? o audio ingles é um horror, mas nao sei ler japa não.. dai fica foda.. lol.. no aguardo